Governo de Brasília suspende compra de motos BMW por Detran

Governo de Brasília suspende compra de motos BMW por Detran

Governo de Brasília suspende compra de motos BMW por Detran

by 27 de janeiro de 2016 1 comment
"Aventureira": motocicleta de luxo seria usada em fiscalização de trânsito

“Aventureira”: motocicleta de luxo seria usada em fiscalização de trânsito

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reagiu às críticas sobre a compra de 14 motocicletas de luxo para o Departamento de Trânsito (Detran-DF) e determinou, nesta quarta-feira, 27, a suspensão do processo. No momento em que o governo atravessa uma crise financeira, a autarquia anunciou a compra dos veículos BMW ao custo de R$ 648 milhões.

Rollemberg afirmou em nota que “é preciso observar as características dos veículos bem como os valores investidos, tendo em vista a atual crise financeira do Distrito Federal”.

O Detran teve de justificar ao governador quais foram os critérios para a aquisição das motocicletas. Pela manhã, depois de analisar o material e as considerações de especialistas sobre a possibilidade de adquirir veículos mais simples, o governador optou pela suspensão da compra.

“O processo será encaminhado para análise da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Além disso, o Detran deverá reavaliar as especificações das motocicletas. As novas unidades terão de observar os critérios técnicos para reposição da atual frota, de forma a atender adequadamente às necessidades…[MAIS]

Pages: 1 2

1 Comment so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta