INÍCIO

Governo de Brasília suspende compra de motos BMW por Detran

Governo de Brasília suspende compra de motos BMW por Detran

by 27 de janeiro de 2016 1 comment
"Aventureira": motocicleta de luxo seria usada em fiscalização de trânsito

“Aventureira”: motocicleta de luxo seria usada em fiscalização de trânsito

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reagiu às críticas sobre a compra de 14 motocicletas de luxo para o Departamento de Trânsito (Detran-DF) e determinou, nesta quarta-feira, 27, a suspensão do processo. No momento em que o governo atravessa uma crise financeira, a autarquia anunciou a compra dos veículos BMW ao custo de R$ 648 milhões.

Rollemberg afirmou em nota que “é preciso observar as características dos veículos bem como os valores investidos, tendo em vista a atual crise financeira do Distrito Federal”.

O Detran teve de justificar ao governador quais foram os critérios para a aquisição das motocicletas. Pela manhã, depois de analisar o material e as considerações de especialistas sobre a possibilidade de adquirir veículos mais simples, o governador optou pela suspensão da compra.

“O processo será encaminhado para análise da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Além disso, o Detran deverá reavaliar as especificações das motocicletas. As novas unidades terão de observar os critérios técnicos para reposição da atual frota, de forma a atender adequadamente às necessidades…[MAIS]

Pages: 1 2

1 Comment so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.