Estudo mostra quais são as montadoras que mais engajam o público nas redes sociais

Estudo mostra quais são as montadoras que mais engajam o público nas redes sociais

Estudo mostra quais são as montadoras que mais engajam o público nas redes sociais

by 15 de abril de 2016 0 comments

…menos investes nas redes sociais. Foram 14 postagens no período estudado. É, no entanto, a segunda com o maior número de curtidas na página do Facebook – quase 62 mil novos fãs -, mas ficou bem abaixo dos demais na interação, com 222 comentários e 582 compartilhamentos.

A conclusão do estudo é que o Facebook é a rede social que gera mais engajamento para as marcas, seguida do Instagram, no caso de Fiat e Volkswagen, e, por último Twitter, que só trouxe melhores resultados em relação ao Instagram para a Chevrolet. Em um mundo cada vez mais conectado, como as próprias montadoras insistem em dizer na publicidade para convencer o consumidor de que está se adequando aos novos padrões tecnológicos, parece que as montadoras líderes ainda precisam aprofundar mais a experiência na interação com o público na internet, como mostra o estudo, na adequação de conteúdo para cada rede social e no envolvimento diário com o consumidor em seus canais, considerando a média diária de postagens.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Modernawww.vidamoderna.com.br

Portal VOIT – www.voit.com.br

Pages: 1 2

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta