Presidente da CNseg e da Bradesco Seguros morre em acidente aéreo

Presidente da CNseg e da Bradesco Seguros morre em acidente aéreo
Rossi era cotado para assumir a presidência da Organização Bradesco a partir de 2017

Rossi era cotado para assumir a presidência da Organização Bradesco a partir de 2017

Acidente aéreo matou o presidente da Confederação Nacional de Seguros (CNseg) e da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, na noite desta terça-feira. A aeronave de pequeno porte seguia de Brasília para São Paulo quando caiu, por volta das 19h, em uma fazenda na divisa de Goiás com Minas Gerais.  Além de Rossi, também morreram o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira e dois tripulantes.

O avião, um modelo Cessna Ciation 7, prefixo PT-WQH, era de propriedade da instituição financeira. Segundo a Aeronáutica, a aeronave decolou do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 18h39 e sumiu dos radares às 19h04. O avião caiu entre as fazendas de Limoeiro da Samambaia e Oliveiras, na divisa com Santo Antônio de Rio Verde, distrito de Catalão, no estado de Goiás. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram mobilizados para o local para iniciar as apurações sobre as causas do acidente.

Rossi tinha 54 anos e era cotado para assumir o comando da Organização Bradesco a partir de 2017, de onde era funcionário desde 1981. Presidia a CNSEG desde 2013, com mandato até 2016. Era também…[MAIS]

Publicidade

 

Pages: 1 2

Categories: NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios são marcados com*