Postos Shell passam a aceitar pagamento via PayPal

Postos Shell passam a aceitar pagamento via PayPal

Paypal-Shell

Alinhado à sua campanha global “Reinvente a sua forma de pagar“, o PayPal fecha acordo com a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, em seu mais novo lançamento: o aplicativo Shell Box, que além de oferecer o serviço de pagamento do abastecimento via celular com o PayPal, também possui a funcionalidade de localização dos postos Shell mais próximos e participação nas promoções da marca.

Veja o vídeo para conhecer detalhes da parceria e saber como pagar.

Caso não consiga ver o vídeo, CLIQUE AQUI

Segundo os executivos das duas empresas,  “…o pagamento via aplicativo é rápido, simples e seguro para o consumidor: basta baixar o aplicativo Shell Box na Apple Store ou Google Play e vincular sua conta do PayPal“, explica Eduardo Wantuil, diretor de marketing da Raízen.

Mário Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina, comenta: “Caso o consumidor não possua uma conta PayPal, poderá cadastrar dentro do próprio aplicativo Shell Box. A partir daí as transações de abastecimento serão realizadas pelo aplicativo, sem necessidade de algum outro dispositivo ou que o consumidor precise sair do carro.”, diz o executivo.

A funcionalidade de pagamento do Shell Box, desenvolvida pela Raízen, já está disponível na cidade de Goiânia e em algumas cidades no Estado do Rio de Janeiro e interior de São Paulo.

O Shell Box tem como objetivo potencializar a experiência do consumidor Shell no posto, que terá benefícios exclusivos, participando de promoções inéditas pelo celular, usufruindo do serviço de localização de postos Shell mais próximos, além da funcionalidade de pagamento do abastecimento via PayPal.

Publicidade

 

Categories: NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios são marcados com*